Cherreads

Lord of the rings - A Hobbit in the Darkness. (Pt/Br)

March_Rain
7
chs / week
The average realized release rate over the past 30 days is 7 chs / week.
--
NOT RATINGS
617
Views
Synopsis
Uma mudança no destino, uma variação que criou uma ramificação, uma morte que trouxe o renascimento, e o que era dois agora é três. Do escuro ele veio, o escuro ele se tornou e as suas trevas atrairiam tudo para si, mas tudo começou com... Sobre as montanhas sombrias, vivia um... hobbit? Tags: Hobbit, LOTR, SDA, Gandalf, Legolas, Thorin, Bilbo, Elfo, Galadriel, Hera, Tauriel, Orc, Balrog, Dragão, Moria, Erebor, Valfenda, Lothlórien, Gondor, Rohan, Sauron, Mordor, Angmar, Nazgul, Gollum, Smeagol, Ungoliant, Mithril, Guerra, Magia, Espada, Cavaleiro, Fazenda, Ganância, Luxo, Pecado, Monstro, Radagast, Saruman, Elrond, Thranduil, Condado, Vampiro, Animal de Estimação, Armadura, Cavalo.
VIEW MORE

Chapter 1 - Sobre as montanhas sombrias, vivia um... Hobbit?

Sobre as montanhas sombrias, vivia um... hobbit? Bem, Gollum não se lembrava do que um dia havia sido, o nome parecia distante para ele, não que isso importasse nesse ponto, porque nosso "herói", Gollum, estava ocupado com coisas mais importantes no momento.

 

Para Gollum, era apenas mais um dia normal, ele pegou um peixe delicioso e estava desfrutando de sua carne fresca, a beira do rio subterrâneo, Gollum não se importava em comer o peixe vivo, mas Smeagol ainda tinha um pouco de bondade, então acertou a cabeça do peixe na pedra algumas vezes antes de comer.

 

-Um... sim! Um peixe deliciosoooo! Tão deliciooosooo! Com um sabor primorosoooo! - Ele cantarolou em sua animação.

 

-Nós pegou ele, pegou sim!

 

-Cala boca! Gollum! Gollum! Vamos comer rápido! Precioso, aqueles orcs estão por perto, orcs irritantes, nada saborosos, precioso.

 

-Sim! Sim! Comer rapido!

 

Enquanto conversava consigo mesmo, ele não percebeu algo se aproximando por trás dele, quando ele parou de mastigar e atiçou os ouvidos, finalmente notando algo, era tarde demais.

 

Um orc emergiu das sombras e acertou a cabeça dele com um porrete de madeira.

 

-Há! Carne fresca! - O Orc falou animado, pronto para pegar Gollum jogado no chão, mas nesse momento passos se aproximaram.

 

-Idiota! O que você está fazendo! Azog ordenou que todos fossemos para Moria agora mesmo! Temos que impedir os anões de reconquistar Moria! - O Orc gruniu com sua voz esganiçada e gritou para o elfo prestes a pegar Gollum.

 

O orc olhou para Gollum com tristeza e raiva, deu um chute nele, fazendo o ser que um dia já foi um Hobbit cair no rio.

 

Sua cabeça sangrando na água, seus pulmões cheios de água o fizeram finalmente acordar atordoado, mas ele não conseguia se orientar, ele caiu cada vez mais fundo até parar de se mover.

 

Esse evento infeliz, mudou a tragetória desse mundo mais do que qualquer um poderia imaginar, mas não havia acabado, minutos depois do Orc sair, uma figura rompeu a água enquanto tossia com força.

 

-P-porra! Onde eu estou! Quem me jogou em um rio! - A voz de Gollum ainda esganiçada soava um pouco mais grave, mas a figura parou no momento seguinte, notando a voz diferente.

 

Mas quando estava chocado com isso, mais memórias vieram, ele gritou, se debatendo na água e quase afundando novamente, os peixes do rio calmo se afastando assustados, os Orcs a muito fugiram para longe, prontos para se juntar aos exércitos de Azog.

 

-Pre-preciooooosoooo! O que! Eu... quem sou eu? Gollum! Não! Meu... meu nome é Luan... Smeagol? Gollum! Não! Não! Precioso! Quem sou eu, precioso! Aaaaaaaaah! - Os gritos revelavam a loucura na mente do Hobbit, os olhos e expressão do pequeno ser mudando constantemente.

 

-Porra! Eu sou Luan! Não Gollum! Não Smeagol! - Ele gritou furioso.

 

No momento seguinte, as duas vozes pareceram sumir de sua mente, pelo menos, ele não as podia ouvir mais.

 

Finalmente ele pode nadar até a costa, sua mente acelerada, sua respiração ofegante.

 

-Como... eu sou Smeagol? Estou na terra média? Porque eu acabei aqui? - A voz esganiçada soava confusa enquanto Smeagol... não, Luan se sentava a margem. - Eu estava em um cruzeiro e uma tempestade... Iceberg?! sério?! você tinha que reencenar Titanic comigo?!

 

Seus olhos estavam cheios de fúria, ele eram um escritor comum enquanto foi tirar férias pessoais para se ver livre do seu revisor irritante, ele até desligou o celular e queria passar alguns dias tranquilos em alto mar.

 

Mas ai uma tempestade, tudo parecia bem, além do movimento maior, foi quando ele sentiu um enorme solavanco, o grito do capitão soou pelos interfones, eles bateram em um Icebergue que não foi encontrado devido a tempestade, como se a porra da tecnologia já não conseguisse descobrir Icebergues! Ele não faz ideia se consegue ou não, ele só sabe que agora é um Hobbit deformado no mundo totalmente perigoso da terra média.

 

Não é que ele nunca tenha sonhado com isso, mas no minimo ele precisava de algum poder especial, viver na idade média já é uma merda, viver na idade média com dragões e senhores das trevas é ainda pior!

 

Respirando pesadamente, de ódio e aflição, ele segurou sua cabeça enrugada enquanto rosnava. - Aaaaah! Precioosooooo! Não! Porra! Cala a boca! Gollum! Aaaaaaaah!

 

O desespero fez suas recém despertas dupla personalidades acordarem.

 

Ele se acalmou rapidamente, enquanto gritava para calarem a boca.

 

No final ele conseguiu se acalmar com pesar, respirando pesadamente, ele pareceu se lembrar de algo, colocando a mão na tanga, ele sentiu algo ali, redondo, oco, anel... ele soltou não ousando tocar novamente.

 

Apenas em pensar nele estava querendo deixar Gollum e Smeagol saírem novamente.

 

Respirando fundo, ele tentou ignorar o anel em seu bolso, confuso de porque com todo esse movimento o anel não o abandonou.

 

-Não é a hora... - Ele finalmente disse, mas isso o deixou ainda mais pesado, agarrando um punhado de terra negra úmida, ele olhou para o lago furioso. - Porra, pelo menos me dê alguma trapaça!

 

Assim que ele disse isso, algo apareceu em sua mão livre, ele olhou chocado para a fruta arroxeada, talvez outra pessoa não reconhecesse essa fruta, mas ele reconheceu, mas ele não se deu tempo para pensar.

 

Abrindo a boca, ele comeu, voraz, avido, seus olhos injetados, ele não parou, engoliu até o ultimo pedaço.

 

O gosto? Horrível, algo próximo a textura de cera, o gosto estava entre a coisa mais amarga e azeda que ele já comeu e o queijo mais mofado que ele já provou, acrescente o tempero de peixe podre e aroma de de durian.

 

Pronto, você quase chega a gosto disso.

 

Mas ele não se importou, ele comeu tudo ainda assim, quando terminou, ele segurou a barriga e a boca, querendo vomitar, mas segurando, deixando a cabeça cair no lago, ele começou a beber a água com avidez.

 

Respirando pesadamente, ele finalmente acalmou o estômago.

 

-Gollum! Tão horrível, nós não come isso nunca mais! Gollum!

 

-Cala a boca! - Luan gritou irritado, com a voz chata na sua cabeça.

 

-Tudo bem, precioso, não briguem!

 

Ele não respondeu e começou a se acalmar, uma respiração, duas, três e... pronto.

 

Deixando de lado as vozes, ele levantou a mão e sentiu algo dentre dele, a mão dele então virou... escuridão, ela fluía e corria para cima, mais espessa que névoa, como uma nuvem negra.

 

-Ha... haha, hahahahahaha! HAHAHAHAHAHAHA...! - O riso de Luan corria pelas passagens, a sorte estava ao seu favor, ninguém estava por perto para ouvir.

 

As duas mãos ossudas agora exalavam uma escuridão intensa, a alegria em seu rosto fazia suas três personalidades emergirem, Luan parecia eufórico e ansioso, Gollum tinha um sorriso atrevido e maldoso e Smeagol sorriu como uma criança que ganhou um presente.

 

-É nosso! É Nosso! Precioso! O poder das trevas!

 

-Sim! Vamos usar para conseguir comida! Gollum! Vamos escravizar os orcs e fazê-los nos trazer comida! Gollum! Depois nós come eles! Gollum!

 

-Foda-se, eu já mandei calarem a boca! - A raiva ardia no rosto de Luan, além de uma leve exasperação, ele não tinha apenas que lidar com esse mundo, mas também com o legado desses dois patetas.

 

Quer dizer, empurre o Hobbit da passagem secreta e pronto, aquele lugar era tão ingrime que qualquer um ia morrer, depois era só pegar o anel, mas ele teve que se dar o trabalho de leva-los para aquela aranha idiota apenas para ela falhar em mata-lo e ele ter que agir sozinho de qualquer forma.

 

-Cala a boca! Gollum! Nós não podia fazer isso Minas Morgul estava lá em baixo, Gollum! Aqueles nazgul teriam pegado ele da gente!

 

-Porra, isso ainda nem aconteceu, do que merda você está falando!

 

-Gollum! Foi você que começou! Gollum!

 

-Não, briguem precioso, não briguem.

 

Luan quase morreu de raiva, mas aguentou, tentou deixar o desespero pela situação de lado e pareceu sentir algo, em seu bolso, ele estava pulsando, como um coração negro, ele podia sentir.

 

Antes não, mas agora, escuridão, ele era a escuridão, o anel era parte dela, parte fisica da escuridão, assim como ele, mas... ele estava vivo, ele era o mestre, um sorriso grotesco apareceu em seu rosto feio.

 

-Precioooooosooooooo, será nosso para sempre. - O sorriso ficou pervertido, animado, sua mão virou escuridão, atraindo tudo, a escuridão entrou em seu bolso, ele não ousava olhar para ele, com medo de desistir, mas enquanto ele parecia ouvir um grito, ele o sugou, para dentro dele mesmo.

 

Um sorriso animado apareceu em seu rosto. - É nosso, precioso! É finalmente nosso! Não vai a lugar algum! Gollum! É nosso! É Nosso! É meeeeeeeeeeeu!

 

O sorriso do Hobbit ficou tão animado e ele começou a pular e a dançar, rindo feliz, Luan não impediu, ele também se sentia eufórico, foi nesse ponto que tudo mudou.

 

O sorriso congelou.

 

Então a dor, a dor que cada pedaço dele parecia sentir.

 

-AAAAAAAAAH!!! - O grito ecoou, mais alto, mais forte, ele podia sentir, toda aquela energia, dentro da sua escuridão, o anel pulsava, a energia que ele emitia, era demais! Era demais!

 

Nem perto de verdadeiramente sugar o poder do anel, apenas um resquicio, uma fração, mas para ele, esse pequeno Hobbit atrofiado, era como entrar em uma fogueira.

 

A energia do anel percorria seu corpo, entre os gritos, luan pareceu se lembrar de algo.

 

Fruta escura, suga até os danos, mas a dor... é dobrada!

 

Assim o que ele sentia agora é 2 vezes o que ele deveria sentir, duas vezes mais dor de ter esse energia estrangeira correndo pelo seu corpo.

 

Por um momento ele pensou em soltar o anel, Smeagol queria, Gollum queria, mas Luan sabia, se ele soltar o anel, ele vai fugir, para nunca mais voltar, ele precisa aguentar, aquela energia era dolorosa, mas benéfica, ele sentia seu corpo fraco ficando mais forte, a energia correndo por suas veias, mas a dor era demais, demais.

 

Ele chorou, rolou, arranhou a própria pele e gritou, gritou com toda a força.

 

A escuridão jorrava dele mesmo, sugando suas feridas, curando-o, mas a dor não parava.

 

Seus olhos injetados de sangue, raiva, dor, ódio, dor, tristeza, dor...

 

Ele não sabe quanto tempo ficou ali, mas a dor finalmente começou a ceder, mas a essa altura, ele estava fraco, muito fraco, então ele caiu no chão, gemendo e respirando pesadamente.

 

A escuridão sugando suas feridas continuamente.

 

Ele não tinha ideia de como aquilo funcionava, mas ele estava agradecido.

 

A dor ainda presente, como um dente com canal, latejando em sua cabeça, mas agora ele podia suportar, ficando quieto, parado, ele ficou tonto e caiu, desmaiando.

 

--x--

 

Luan acordou horas depois, ainda naquela posição, seus instintos o fizeram pular e olhar ao redor, assustado, em busca de orcs, mas não havia nenhum, ele ficou confuso, se lembrando de tudo que havia feito, mas agora não era hora para isso.

 

Ele olhou para baixo, seu corpo, ainda magro, ainda ossudo, mas um pouco menos palido, um pouco mais carnudo, sua pele menos aspera, ele podia sentir, a energia ainda corria do anel para ele, lentamente, agora suportável, como uma dor chata de cabeça.

 

-O precioso vai se fundir com a gente... sim. - A voz saiu de sua boca.

 

-Será meu, Gollum! - Um sorriso animado apareceu em seu rosto e Luan suspirou.

 

Lidar com esses caras se mostrava mais complicado do que o esperado, quando mais suas emoções flutuavam, mais rapido eles saiam.

 

Agora, onde encontrar um psicólogo em Arda?!

 

Deixando isso de lado, ele se acalmou, depois correu para longe, sabendo onde Gollum costumava se esconder.

 

Não levou muito tempo para chegar, entre algumas folhas grandes, em um buraco fechado, com alguns panos rasgados como "cama", ele se escondeu, deitando-se, pensando.

 

-Eu posso sentir, a energia que corre por minhas veias, não apenas a fruta escura, algo mais, algo maior, a essência de Sauron está no anel, o poder de um Maiar, mas é muito grande, muito grande para um Hobbit, talvez até um Maiar teria dificuldade de lidar com esse poder.

 

-O anel libera energia, não por vontade própria, mas como colocar um pedaço de carne em uma água muito salgada, o sal corre lentamente para a carne, quando você tira, a carne já está salgada, não é algo que possa ser parado, o anel é escuridão, ele também, o anel é muito mais forte, assim ele não consegue impedir que sua escuridão "vaze" para ele.

 

-Sim, deve ser isso, ele pode sentir a resistência do anel, como se tentasse impedir, mas ele não consegue, hehe, ele agora é nos- meu! Porra! - suspirando e se acalmando novamente, ele sorriu.

 

-Escuridão, escuridão~ você vai correr nas nossas veias, querendo ou não!~ sim! Quando nos for tão forte quanto ele, nos vai sugar ele! Ai, ai, ele vai ser nosso finalmente precioso, siiiiiiiim! - A pequena musica cantada seguida de uma voz nodosa alegre.

 

Luan ignorou, ele apenas se acalmou até as vozes pararem, tentando evitar ficar bravo por causa disso.

 

-Posso sentir minha vitalidade crescendo, esse corpo se recuperando, é lento, mas está lá, não vejo a hora de ter todos os dentes e cabelo... - Ele suspirou cansado. - Vou dormir um pouco, estou muito cansado agora, amanhã eu decido o que fazer.

 

Ele se encolheu nos tecidos rasgados, ignorando o frio em sua pele.

 

-Boa noite, precioso, durma bem... - A voz de Smeagol soou, Luan ignorou, apenas para a voz de Gollum vir logo depois. - Sim, durma bem, então vamos conseguir alguns peixes gostosos.

 

Luan gemeu, pensando no paladar mutado pelo anel, ele provavelmente não conseguiria comer comida cozida.

 

-Comida cozida?! Vai estragar, precioso! - Smeagol gritou.

 

-Gollum! Peixe cru! Cru!

 

-Calem a boca!

 --x--

Bem, ai está, essa é uma historia que pensei e achei interessante, eu resolvi escrever um capitulo para ver como ela saia da minha cabeça, mas pretendo ler o Hobbit antes de continuar com ela.

Queria escrever uma fanfic de Gollum a muito tempo, sinceramente, ele é meu personagem favorito de senhor dos anéis, quando digo senhor dos anéis, digo os filmes de senhor dos aneis, não do Hobbit, nesse caso meu personagem favorito é... nenhum, pelo menos não individualmente, mas coletivamente, eu adoro os anãos, eles são tão hilários, eu adoro a cena deles saindo lentamente da casa de Beorn e quando eles tomam banho na fonte dos elfos, hahaha!

Enquanto isso, deixem nos comentários o que acham dessa fanfic, eu devo continuar? algum desejo em particular?

"Gollum! diz pra gente! diz logo pra gente! Gollum!"

"Por favor, precioso!"

Ps: Eu já tenho a protagonista feminina em mente, não é dificil de adivinhar, afinal, eu escolhi a tarde, quem entendeu a referência fique quieto, Shhhh!