O sensei Hayatto, um homem de trinta e poucos anos, com cabelos castanho-escuros amarrados e uma bandana ninja levemente desalinhada, aguardava-os com os braços cruzados. Seu olhar avaliador pairava sobre seus três ninjas recém-formados após ter lhes informado sobre o teste de combate.
Kyoko franziu a testa. — "Isso significa que você vai se segurar, certo, sensei?"
Hayatto sorriu de lado. — "Se vocês acham isso, então estão confiantes demais."
Keyon e Daisuke trocaram olhares. Eles pensam que, mesmo sendo civis, eles tem potencial, suficiente para futuramente se tornarem grandes ninjas. Ou pelo menos é o que eles pensam. Na verdade Keyon sabe que graças ao seu golden finger ele tem muito mais potencial que todos os outros da sua classe, mas ele não pode mostrar tudo de uma vez, vai levar algum tempo e ainda por cima o sensei Hayatto é um jōnin experiente e os membros do time 5 ainda são meros genins sem qualquer experiência em combate real.
...
No chat:
Keyon Ninja: Bom dia, pessoal, o meu primeiro combate oficial está prestes a começar. E o que vocês estão a fazer?
Keyon Herói: Bom dia, eu estou na praia, pronto para treinar o meu quirk, preciso me preparar para o exame da U.A. e boa sorte no combate, se bem não fará sentido se você vencer um Jonin, ainda mais o seu tio. Só não perca de um forma embaraçosa.
Keyon Caçador de Onis: Eu estou a me preparar para começar o dia. Boa sorte para os dois.
Keyon Jujutsu: Já eu acabo de acordar, ontem conheci a Nobara, Megumi e Itadori de forma oficial, daqui a pouco começam as aulas e depois os treinos.
Keyon Futebolista: Eu já estou no campo treinando com o pessoal, devo dizer que apesar de ser um time de completos iniciantes eles têm muita garra ou pelo menos é o que parece.
Keyon Naruto: Boa sorte a todos, a gente precisa se tornar muito mais forte.
...
Keyon fechou a janela do chat e depois olhou para Daisuke e Kyoko, os três se preparam e se concentraram no sensei Hayatto que estava parado a uns 5 metros deles sem qualquer sinal de estar a se preparar para um combate.
— "Quando quiserem crianças." – O sensei Hayatto falou de maneira casual.
— "CERTO!" – Os três responderam em uníssono.
Kyoko que viu isso como uma oportunidade para apanhar o sensei desprevenido foi a primeira a avançar. Ela rapidamente sacou duas kunais e tentou atacar Hayatto diretamente. Ele desviou sem esforço, inclinando o corpo para trás e girando para aplicar uma rasteira.
— "Ah! Te peguei sensei." – Ela saltou no último segundo, tentando chutar o rosto do sensei, mas ele agarrou seu tornozelo e a lançou para o lado sem muito esforço.
— "Hehe, Ainda falta muito para isso acontecer." – Hayatto deu um leve riso enquanto ainda mantinha sua postura calma.
— "Kyoko!" – Daisuke surgiu logo depois, usando sua katana para golpear na lateral.
CLANG!
— "Huh! Ele é muito forte." – Daisuke comentou enquanto tentava mover a katana que Hayatto segurou pela lâmina com as mãos nuas, aplicando um movimento circular para desarmá-lo.
— "Hum!?" – Antes que Daisuke pudesse reagir, foi atingido por um chute no estômago e arremessado para trás.
Keyon não avançou de imediato. Em vez disso, estudou os padrões do sensei. 'Controle de chakra perfeito, taijutsu... Nós não temos chance alguma contra ele, mas preciso de um plano. Precisamos passar no teste.'
Olhando para os lados, ele se lembrou que é impossível vencerem, então esse teste é mais sobre o trabalho em equipe, afinal cada Sensei dá o teste de uma forma diferente, mas o objectivo é o mesmo.
— "Kyoko, tente forçá-lo a recuar! Daisuke, ataque pelo lado oposto! Eu vou fechar a saída!" — Keyon deu as instruções rapidamente.
Kyoko partiu para uma investida frontal com uma barragem de shurikens. Hayatto defendeu com uma única kunai, desviando os projéteis com uma facilidade muito assustadora. Daisuke usou essa distração para reaparecer com um técnica de espada, tentando cortar a lateral do sensei.
Hayatto deu um salto para trás, mas Keyon já estava lá. Com um movimento rápido do taijutsu 'Estilo Dragão' que ele ganhou no gacha, avançou com um golpe devastador. A técnica aumentava sua força e velocidade drasticamente em curto prazo.
Por um instante, os olhos de Hayatto se estreitaram.
O punho do Keyon foi direto ao rosto do sensei, e dessa vez, Hayatto teve que bloquear seriamente. O impacto abriu uma pequena fissura no solo abaixo deles.
Era a primeira vez que Hayatto precisava se defender de verdade.
Mas ele sorriu.
— "Nada mal, não esperava isso de você Keyon. Mas ainda insuficiente."
Com um giro rápido, o sensei Hayatto agarrou o braço de Keyon e o jogou no chão com um arremesso preciso. Antes que ele pudesse reagir, recebeu um golpe certeiro na nuca. O mundo girou por um segundo.
— "Droga, nós perde..." – Antes que Keyon pudesse terminar a frase ele desmaiou.
— "Keyon! Ah, Kyoko o que a gente faz agora?" – Daisuke tentou ajudar, mas Hayatto o imobilizou no mesmo instante. Kyoko se lançou com um chute desesperado, mas seu golpe acabou sendo bloqueado e seguido de um golpe no estômago, o fazendo desmaiar.
O Time 5 foi derrotado.
A batalha não durou mais que 30min, simplesmente porque o sensei Hayato queria ver a performance do time 5.
Após quase 1h, Keyon acordou e de seguida Kyoko e Daisuke também acordaram.
— "O que aconteceu? Sinto que levei uma pancada muito forte!" – Daisuke foi o primeiro a falar enquanto olha para os lados com os olhos confusos.
Hayatto olhou para os três alunos no chão, ofegantes, mas com os olhos determinados.
Ele suspirou e sorriu.
— "Vocês perderam. Mas trabalharam juntos e isso faz de vocês um time de verdade."
Os três se entreolharam.
— "Então... isso quer dizer que passamos?" — Kyoko perguntou, incrédula.
— "Sim." — Hayatto respondeu, ajeitando sua bandana. — "A partir de hoje, vocês são oficialmente o Time 5."
Mesmo cansados e doloridos, todos sorriram.
— "Ufa, finalmente a gente passou no teste." – Kyoko reagiu com um suspiro de alívio e felicidade por terem passado no teste.
— "É isso aí, a gente passou! A gente passou! A gente passou!" – Daisuke saltou de felicidade apesar da dor que sentia em seu corpo.