Olá a todos! Antes de mais nada, gostaria de agradecer por lerem minha história! Sou uma autora iniciante e esta é minha primeira fanfic de verdade. Como sou tão iniciante nisso, críticas, sugestões e dicas serão muito apreciadas!
Estou escrevendo este capítulo auxiliar para esclarecer algumas coisas primeiro, então vamos lá:
1- Inglês não é minha língua nativa. Sei escrever, mas não arrisco, pois não sou totalmente fluente. Então, estou escrevendo a história na minha língua nativa e traduzindo para o inglês com a ajuda de programas. Peço desculpas se houver algum erro gramatical, especialmente nos poemas que você encontrará ao longo da história.
2- Como sou iniciante, mesmo fazendo o possível para que a história seja bem escrita e desenvolvida, erros e lacunas serão inevitáveis.
3- Sobre a história: Teremos um Rhaegar diferente. Ele não é uma reencarnação nem nada. Sempre achei que o Rhaegar era um dos personagens com maior potencial no universo de GOT, e o Martin meio que jogou isso fora. Vou escrever um Rhaegar diferente, mais inteligente, mais melancólico e, dependendo do seu ponto de vista, menos louco, com um dom muito maior para a poesia e completamente apaixonado por Cersei Lannister. O curso da história será bem diferente do cânone. Ele será uma espécie de personagem original do Rhaegar, mas não exatamente, ele ainda será o Rhaegar.
4- Ainda sobre a história: Assim como Martin, vou deixar algumas coisas em branco para o bem da história, uma delas é a idade dos personagens. Cersei, se não me engano, é canonicamente 7 anos mais nova que Rhaegar, aqui ela terá apenas 1 ano. Personagens como Arthur Dayne, Varys e outros terão pequenas mudanças de idade.
E, se não estou esquecendo de nada, acho que é isso. Esses são os principais avisos que eu queria dar antes da história!
Muito obrigado pela sua atenção!