Castelo Roxo
Violeta: Ah ~ que pena que já entrei, se não…
João: A Energia Divina é muito superior as três energias de ascensão daquele mundo, então não é difícil avançar.
Taro: Mas e as Bestas… Você fala dos recursos das meninas? Não podemos usar, isso pode prejudicar o crescimento delas.
Sara interrompeu: Ele não está falando disso! E tem mais uma coisa que foi descoberto nesse mundo… A Consciência Divina é ativa desde o momento do despertar!
Agora todos se tornaram rochas e suas mentes ficaram em branco, ninguém sabe o quanto sofreram quando foram a esse mundo e claro que todos tentaram usar quando entraram, mas pensaram que era o mesmo do segundo mundo e evitaram forçar para não ser expulso.
A única vantagem é que começaram na Capital Imperial Céu Dou, então assim que despertaram com poder espiritual as escolas já tentavam recrutar, então eles eram pobres com um cultivo baixo que subiu um pouco mais rápido que o normal atraindo todo tipo de inveja e doidos.
As meninas olharam para João pedindo permissão e ele é claro que permitiu, mas pediu para tomar cuidado para não trazer problemas desnecessários para todos.
Sara: Como ele passou por outros mundos no terceiro andar, ele notou uma similaridade em algumas coisas e desenvolveu uma técnica que permite criar seu próprio Anel Espiritual, após criar você pode aumentar a idade do anel com uma técnica ainda mais simples.
João: Depois de atingir o Nível Deus Marcial você pode substituir os anéis que vocês pegaram das Bestas Espirituais antes de continuar a crescer.
Taro: Continuar a crescer, mesmo depois de sair do mundo? Vocês não devem contar isso aos outros, isso pode dar coragem a muitos idiotas amantes de guerra.
Susi: Nós sabemos!
Sara: Então vou escrever a técnica e guarde bem!
Ela começou a escrever e desenhar no ar na linguagem dos Deuses, então quando ela terminou os casais estavam maravilhados com a técnica simples e feita sob medida para os Deuses.
Depois de um tempo de conversa com os pais para tirar algumas dúvidas sobre o desenvolvimento geral daquele mundo as meninas se reuniram com suas mães falando do tempo de escola e as viagens pelo continente, até que ficou mais tarde e todos começaram a orientar as meninas sobre como desenvolver, a ordem de distribuição de recursos para um crescimento constante além de dicas onde usar os cristais divinos para acelerar algum processo.
Elas vão ficar novamente um bom tempo cuidando desse segundo planeta e estabilizando sua energia, claro que acharam que ele também precisava fazer o mesmo e prepararam um quarto para ele.
Lia: O quê? Aqui? Eu queria te arrastar para casa!
Hortênsia: Minha pequena Lia cresceu! Mas querida, vocês vão está muito ocupados nesse período, então se esforce e termine primeiro que a Susi!
Lia: Sim! Isso mesmo! Estamos indo! Em breve venho te acordar!
Susi: Quando você chegar ele já vai está tomando café comigo! ~ Oho ho ho! ~
Lia: Está me desafiando de novo? ~ Ooooh! ~ Dessa vez você vai perder!
Rose e Mara: Ah ~ Começaram de novo! Até mais querido! Nos vemos em breve!
Sara: Você deve ser o mais rápido, então se for a Torre, não entre naquela com opção de grupo!
João: Claro!
Os castelos são bem silenciosos na maior parte do tempo, pois além dos empregados que fazem a manutenção e guardas, o resto da família fica a maior parte do tempo dentro do quarto que é protegido de qualquer interferência externa.
Os períodos gastos para usar um Cristal Divino para o corpo demora quase 3 meses e para o Domínio depende do que é gasto, variando de semanas a anos, por isso é comum alguns vizinhos manter o ciclo de treino próximo para ter um pouco de vida social.
Mundo Interno
João aproveitou esse tempo para ficar no terceiro e segundo planeta onde todos estão juntos e claro passar um tempo com cada uma, o ritmo de vida e costumes de cada uma é muito diferente, então ele nunca fica entediado.
As Luas menores com apenas um mundo estão crescendo para acompanhar os maiores e quatro sombras aparecia como variações da realidade.
João pensou: O número de mundos paralelos é o nível em que estou? Bem ~ mesmo que o quarto planeta seja só uma pedra flutuante, ainda é alguma coisa!
Passeando pelo Domínio principal, as Mulheres Diamante estavam radiantes como sempre, mas ele sentiu que elas estavam sobrecarregadas de trabalho e estavam desperdiçando sua energia de crescimento.
João: Laila, Paula! Descasem um pouco!
Paula: Daqui apouco ainda tem muito para podar!
João: Eu já perguntei se queriam mais e vocês disseram que ainda não estava te prejudicando.
Laila: É que cresceu muito rápido, por isso ainda não ajustamos, não precisa gastar muita energia…
João: Menina boba, Já falei que toda energia é só para ajudar vocês a viver melhor! Chame as outras e parem alguns dias para cuidar das crianças, vou chamar Dez de cada vez para poder brincar um pouco com elas.
Com isso todo dia a população crescia, claro que do mesmo jeito a Árvore da Vida Especial de Diamantes estava crescendo firme e forte, por causa disso o mundo crescia ainda mais, então depois de acumular 100 jovens Diamante ele começou a criar mais 100 por vez.
Para as TX ele produziu bem menos, pois o desenvolvimento unitário delas é melhor para seu desenvolvimento do que o quantitativo.
1 Mês depois.
João estava se sentindo muito mais leve e voltou ao estado de espírito de sempre, então finalmente entendeu como desenvolver melhor o Domínio principal e os Planetas, as Dez primeiras Diamantes e TX voltaram a crescer e se desenvolver da melhor forma possível, se fosse para outro Deus esse Domínio é um poço sem fundo de coleta de Cristais Divinos, mas para ele que não tem com o que gastar é só se preocupar para não saturar o mundo de Crianças Diamante.
Seguindo o mesmo princípio ele fez o mesmo com os outros Domínios que possui apenas um mundo, as Súcubos, Mulheres da Neve e Anjos, essas raças começaram a crescer e desenvolver seus poderes em outro nível.
João pensou: Se entrar no primeiro ou segundo andar com esses domínios liberados é possível que as pessoas morram por não poder se mover por muito tempo.
5 Meses depois.
João: Elas vão acordar em pouco tempo, então é melhor ir resolver esses dois prédios globais.
Desde o primeiro mês ele já tinha deixado a porta com o aviso que está destrancado, então todos na casa sabiam que só estava esperando as meninas terminar.
João: Bom-dia!
Taro: Bom-dia! Não precisa se apressar, pode continuar melhorando com calma.
João: Já estabilizei sem nenhum problema, obrigado!
Taro: Digno de um Diamante! Você sabe que pode ir conhecê-los, certo?
João: Eu sei, mas sinto que não vou poder me mover livremente depois que ir até lá.
Taro: Bons instintos! Mesmo poderoso ainda é muito raro e aquela região é bem próxima aos criadores de caos, antes de ter força o suficiente é melhor ficar longe…
João: É claro que enquanto não vier causar problemas eu não vou atrás deles.
Taro: É bom ser sensato! Oh! Tenho uma notícia da Torre dos Deuses central.
João: Aquela com desenvolvimento tecnológico?
Taro: Sim, acho que foi a primeira que você entrou. Recebi a mensagem que o prédio do primeiro e segundo andar completados aqui, surgiram do mesmo jeito lá e o terceiro andar só possui um modo de competição, pelo que me enviaram é um torneio e existem pessoas fortes do mundo como adversários.
João: Interessante, você acha que abrindo os prédios únicos das outras regiões vai completar os Dez prédios principais?
Taro: Essa é a teoria mais comentada e a aparição da arena vai trazer muitos Deuses para conseguir um Espírito Marcial, então as Famílias da região do Grande Lago estão se preparando e aumentando a segurança.
João riu: Agora com um Espírito Divino vocês não vão ter muito problema com os chatos.
Taro rindo: Sim, infelizmente por não estar no mundo foi um pouco demorado em atingir o Décimo anel, mas depois foi mais fácil, nas últimas semanas terminamos de elevar ao máximo.
Depois de conversar mais um pouco sobre o estado da cidade e algumas informações sobre o quarto andar ele saiu do Castelo Roxo em direção a cidade movimentada.
As lojas estavam cheias e a procura por Bestas Espirituais ou Espírito Marcial atrapalhava os outros clientes rotineiros.
Toda essa busca era feita por pessoas com intenções de espalhar o caos, além abrir caminho para fraudes como vender Bestas e Artefatos falsos, pois todos já sabiam que só dentro do desafio eles podem conseguir.
Perto da Torre a multidão era maior ainda, ainda bem que desde que queira entrar as pessoas não podem bloquear o caminho, então finamente entrando na torre e aparecendo no quarto andar que deveria estar vazio, mas agora está lotado de idiotas esperando o obvio.
O problema dos dois prédios globais é que mesmo que o número total entre junto, as pessoas saem sem nem saber o que era para fazer, no quarto andar a maioria dos seres não tem nenhum poder e se existe algo poderoso as pessoas não tem acesso diretamente.
João: Hora de começar!